29 de dez de 2013

ANJO DA LUA – (Joana D’arc)


Mais uma estreia aqui no Blog Casa de Livro, onde agradecemos profundamente a autora Joana D’arc pela oportunidade e confiança em nos presentear com um exemplar digital de sua obra.
Livro de poesias, onde seguiremos o padrão do Blog, estaremos postando por tópicos.
Logo no começo da leitura, dá para perceber que Joana escreve com o coração, e tenta nos passar uma mensagem divina, onde aproveitar quem amamos é essencial.

Escrevo com a Alma.

Escrevo com a Alma, nos introduz a obra intitulada Anjo da Lua. Com belas palavras em uma poesia leve, Joana nos prepara por emoções a cada palavra lida.



Vencer.

Vencer, nos mostra que vingança, ódio, de nada vale. Não nos leva para nenhum lugar, não nos dá nenhuma vitória. Vencer é muito mais que humilhar ou “dar o troco” à quem nos machucou. Vencer é entender a si mesmo.



Anjo.

Em tal poema, Joana D’arc faz uma homenagem incrível a alguém especial em sua vida. Que onde quer que esteja continuará olhando por ela, ajudando-a traçar seu caminho. Um Anjo eterno.



Estranha.


Estranha, uma sensação que todos já passaram. Um dia em que não acordamos bem e que tudo parece irreal em nossa vida. Com uma sutileza as palavras de Joana D’arc conseguem refletir exatamente isso.




Oceano.

Oceano nos mostra como podemos nos afundar em pensamentos. E como precisamos combater e enfrentar as dificuldades em nossa vida.



Vida.

Vida, nos mostra as mais variadas facetas com que nos deparamos. Um jogo psicológico que enfrentamos todos os dias, mas que enfrentamos com alegria.



Luz da Estrela.

Uma luz que guia nossos sonhos. Uma luz que não deve nunca se deixar apagar. Uma vida sem sonhos, uma vida sem objetivos, seria uma vida sem alegria.



Pressão do Mundo.

Todos nós sentimos a pressão do mundo sobre nossos ombros. Um mundo cruel onde não se é fácil viver. E com belas palavras Joana D’arc nos mostra exatamente isso.




Paz de Espírito.

O que seria da humanidade sem o perdão? Paz de Espírito nos mostra o quão passageira é nossa estadia aqui, manter a paz, e saber perdoar são questões essenciais.



Presa ao Passado

Presa ao passado por lembranças, saudades. Momentos marcantes que fizeram e fazer parte de nossas vidas.



Titulo: Anjo da Lua
Autora: Joana D’arc
Páginas: 101

Boa Leitura.
Casa de Livro Blog.

Karina Belo

7 comentários:

  1. Muito obrigada!!!
    Fico feliz que tenha gostado de meu livro :) espero que todos gostem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana.
      É um grande prazer , para nós equipe Casa de Livro, apreciar a obra Anjo da Lua.
      Desejamos à você todo sucesso.

      Att, Casa de Livro.

      Excluir
  2. Que resenha legal, só com quotes. Muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      É uma honra, e felicidade, sabermos que gostou da resenha. E que apreciou o método por nós usado. Continue acompanhando o Blog, sempre teremos algo novo e grandioso publicado.

      Casa de Livro.

      Excluir
  3. Eu amei a postagem.Tbm tive a oportunidade de ler todos os 11 livros de Joana D'arc,me apaixonei pelas historias. :)
    Desejo mto Sucesso......Mto Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bel!
      Ficamos imensamente felizes por ter gostado da resenha. Continue acompanhando-nos, pois essa é apenas a primeira parte do Livro Anjo da Lua.
      Espero que goste de nossas outras resenhas.

      Casa de Livro.

      Excluir
  4. Desejando-lhe toda sorte do mundo e principalmente aos que ler essa bela obra que veja a essência dos sentimentos da autora. Tudo na vida há uma lição. Escolha a sua. Parabéns Joana D'arc !!!!

    ResponderExcluir

Comente: