21 de jan de 2014

O HOMEM QUE FALAVA PALAVRÃO – (Calafrios da Noite) – Cesar Bravo



Mais um conto que compõe o livro Calafrios da Noite, escrito pelo talentosíssimo Cesar Bravo.
Uma obra recheada de contos de suspense e terror, onde o autor brinca com acontecimentos comuns de uma forma eletrizante.
O Homem que Falava Palavrão, conto este que iremos comentar agora, foi um dos que eu mais gostei dentre todos os contos de obras distintas do autor, ao qual tive a honra de ler.
Boca era um garoto conhecido por seus palavrões e travessuras, na cidade onde vivia.
Porém o destino lhe reservou uma vida completamente diferente. Hoje é um escritor famoso, com uma publicação que lhe rendeu diversos prêmios e dinheiro para uma vida totalmente confortável. Mas um de seus antigos “amigos” não gostou nada com o fato de Boca estar melhor que ele, um cara que trabalha duro, fez faculdade e que nunca conseguiu sair da vidinha mais ou menos de sempre.
Porque tanta raiva com o sucesso do Boca?
Totalmente cego pela inveja, irá cometer um erro gravíssimo. Nunca conseguirá enganar o Boca, ele o conhece sabe do que ele é capaz.
Qual será o destino desses amigos?
Um conto onde retrata com detalhes incríveis o quão a inveja é maléfica para nossa vida. Pra que o mal? Não é bem melhor se sentir feliz pelo sucesso e reconhecimento do próximo?
Uma história que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.



Titulo: O Homem Que Falava Palavrão - Calafrios da Noite.
Autor: Cesar Bravo
Páginas: 208
Ano: 2013

Boa Leitura
Casa de Livro


Karina Belo.



Ontem fiquei fodido da vida (de novo) quando recebi um pacote dos correios. Uma carta registrada de uma editora. Não qualquer uma, mas a editora que eu soube ter sido montada pelo babaca que espanquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: