3 de mar de 2014

KID CARANGUEJO - (Calafrios da Noite) - Cesar Bravo


Logo estaremos na reta final do livro Calafrios da Noite, uma obra recheada de contos inesquecíveis, escritos pelo talentosíssimo Cesar Bravo.
Quem acompanha o Blog, percebeu que estamos resenhando cada conto individualmente, e espero que vocês se animem com as histórias surreais aqui descritas.

Kid Caranguejo nos conta a história de Buda e Sara. Dois namoradinhos dos tempos da escola, que adoravam beber e fumar escondidos. Brincadeiras de adolescente, que terá um final trágico.
Sara tinha um irmão, o Bolacha, que cuidou dela depois que seus pais morreram, e tinha um ciúme fora do comum da mesma. Mesmo tendo medo do rapaz, Buda decide ir conhecê-lo, mas o lugar não era assim tão bom para um encontro.
Bolacha e seus amigos estavam aprontando uma, no cemitério. Eles queriam invocar o espírito de Kid Caranguejo, uma lenda da cidade.
Eles não poderiam imaginar que essa brincadeira acabaria  com a vida de todos eles.
Qual será o destino desses amigos?
Eles irão conseguir invocar o espírito?
Qual o destino de Sara e Buda?
Um conto arrepiante, de nos tirar o fôlego.
Casa de livro Recomenda.

Titulo: Kid Caranguejo – Calafrios da Noite
Autor: Cesar Bravo
Páginas: 208
Ano: 2013

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo



Servidores da luz e da escuridão, eu sei que dia é hoje. Sei que alguém procura pela resposta que eu tenho nas mãos. Peço que libertem seu encarcerado e o deixe estar junto de nós. Deixe que aquele que chamam de Caranguejo caminhe até nossa companhia. Permita que a dor que atormenta seu peito seja desfeita pelas nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: