8 de mai de 2014

SINAIS - (O Espelho da Intenção) – Agueda Faon


Continuando a saga de Victor, através das palavras de Agueda Faon, é impossível não surpreender-se com a magia de sua história, e com a delicadeza de seus termos. Agueda como sempre nos prova seu incontestável talento, e nos emociona totalmente.
Durante a leitura do livro “Revelações da Vida”, o nosso pequeno Victor passa a entender sua vida, a conhecer seus familiares e a buscar respostas para descobrir sua identidade.
Depois do toda a tortura psicologia que Baltazar proporcionou a Daiana, o conto Sinais, vem nos mostrar algumas das ações da moça, que pode levar a um desfecho fatal.
Daiana foi obrigada a escolher entre as pessoas que mais ama. Leonardo foi quem saiu perdendo, e agora ele tenta recuperar a mulher que ama.
Atormentada pela ausência de seus pais, e por ter perdido o grande amor da sua vida. Ela tenta encontrar uma forma de solucionar os seus problemas.
Sendo vigiada por Baltazar, Daiana precisa tomar cuidado com suas ações, precisa ser convincente de que não esta tramando nada que possa alertar Leonardo.
Mas ela não pode deixar que o mago machucasse seu grande amor.
Agora ela corre contra o tempo, para encontrar uma forma de salvar seus pais, e de alertar Leonardo sobre os terríveis planos de Baltazar.
Porém ela precisa conhecer os limites de seu oponente, para que não seja descoberta.
Qual será o desfecho dessa batalha?
Daiana recuperará a felicidade de sua vida?
O Espelho da Intenção, um livro que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: Sinais - O Espelho da Intenção
 Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo.




- Não há como duvidar que você seja um homem digno somente de elogios, Leonardo. Mas, minha experiência de vida, todos os meus tombos e consequentes lições me ensinaram que não preciso de alguém ao meu lado. Já havia decidido ficar sozinha para o resto da vida e me sentia muito feliz com isso! Amo minha vida do jeito que ela é a ponto de não sentir necessidade de mudanças! Incluir você em minha rotina seria uma mudança muito grande, que não estou disposta a vivenciar! Durante estes dias, deixei as emoções falarem alto porque tudo era novidade para mim. Conhecemo-nos há apenas quatro dias e eu já cheguei a dizer que o amo! Quando seres humanos se deixam levar pela emoção, acabam fazendo coisas que, na verdade, não condizem com o que, realmente, estão sentindo! Por essa e por outras razões, me reservo o direito de não falar. Acho melhor não nos vermos mais, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: