15 de dez de 2014

INTRODUÇÃO ALIMENTAR – Natalia Werutsky



A editora M.Books é uma grande parceira do Blog Casa de Livro, e mais uma vez nos presenteou com um exemplar de uma obra sensacional.
O livro em questão não deve ser chamado apenas de “livro” e sim de bíblia para todas as mamães e futuras mamães.
A Chef e Nutricionista Natalia Werutsky, colocou no papel dicas e informações importantíssimas, sobre educação alimentar.


Introdução Alimentar – Como Transmitir Hábitos Alimentares Saudáveis a Seu Filho, é um livro que tem como base informações e orientações sobre levar ao seu filho um hábito alimentar diferenciado e correto.
Em um momento onde as comidas industrializadas e os fast foods reinam entre a sociedade, é difícil incentivar seu filho a crescer optando por uma alimentação balanceada e rica em vitaminas e nutrientes.
A autora consegue de uma forma divertida, incentivar e ajudar as pessoas a levarem o mais simples e saudável para dentro de sua casa.
Natalia a todo instante incentiva às mães a darem aos seus filhos uma alimentação de alta qualidade nutricional, rica e saborosa.


Deixa claro que alimentos desse tipo irão auxiliar no desenvolvimento das defesas do bebê, fortalecendo seu organismo, seu sistema imunológico e melhorando gradativamente sua qualidade contra vírus, bactérias. Proporcionando uma vida mais cheia de energia e saúde.
O livro também conta com receitas deliciosas e fáceis de fazer.
É fácil conseguir levar uma vida mais saudável e nutritiva com uma ajuda dessas, não?
Com relatos reais, a autora também conta como foi aplicar tudo na prática, educando a sua própria filha com a alimentação correta.
Todas as receitas que foram criadas e desenvolvidas por Natalia, irão proporcionar um sabor e uma saúde única para o seu filho.
Um livro sensacional que todos devem ler, guardar e aplicar em suas vidas.
Casa de Livro Recomenda.


 


Titulo: Introdução Alimentar - Como Transmitir Hábitos Saudáveis a Seu Filho.
Autor: Natalia Werutsky
Ano: 2014
Páginas: 238
Editora: M.BOOKS

Boa Leitura.
Casa de Livro.

Karina Belo.

 

Para a boa ingestão e aproveitamento do cálcio, é importante a ingestão de suas boas fontes e de todos os nutrientes que agem em conjunto com ele. Além disso, deve-se evitar a ingestão de cafeína, álcool, aditivos químicos, açúcar, proteína, gordura, fitatos, oxalatos e sal em excesso, que diminuem a absorção do cálcio e também aumentam a sua excreção urinaria e fecal.

 



A Sophia sempre aceitou bem a introdução de novos alimentos. Desde os seis meses ela se alimenta de modo variado. Geralmente, ela pedia para comer, abrindo a maior bocona, fazendo gestos de alegria quando via o prato com a comida, demonstrando claramente que queria comer o quanto antes. Ela também gemia e fazia sons enquanto mastigava, saboreando a comida. Sempre foi gostoso alimentá-la, sentia – e sinto – prazer ao preparar sua comida, ela é a típica criança “boca-boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: