7 de mar de 2014

MUDANÇAS PERFEITAS - Cristiane Lana


Para quem gosta de romance, a obra “Mudanças Perfeitas” é um prato cheio. A autora Cristiane Lana conseguiu explorar termos polêmicos com uma sutileza encantadora.
Um livro que nos prende e envolve a cada página lida.
É impossível não se apaixonar pelos personagens, não se identificar com os dilemas dos casais, não pensar que nossa vida é tão parecida.
Tudo se inicia com a nova vida de Anabella. Uma etapa que envolve mudanças, faculdade, amadurecimento e paixões avassaladoras.
Uma garota simples, e incrivelmente linda, Bella é uma estudante de medicina que se muda para uma cidade completamente diferente para começar uma nova história.
Vivendo longe de seus pais e de seu namorado Gabriel, ela encontra-se perdida. Mas as amizades serão seu ponto de apoio. Conhecerá pessoas que a ajudarão a se manter nos estudos e que em certos momentos darão a força necessária para que Bella não desmorone.
A pensão onde foi morar era composta por onze mulheres e dois homens. 
Um dos garotos era Gian, o sedutor da cidade. Também estudante de medicina, o rapaz se tornou um grande amigo de Bella.
Ele queria mais, se viu seduzido pelos belos olhos verdes da moça e pela sua simpatia e simplicidade. Mas Gian era um mulherengo e ele nunca assumiria um namoro.
Qual é o segredo do rapaz?
Durante os semestres, a correria com a faculdade aumenta, assim como sua amizade com Gian. Mas Bella ainda pensa em Biel, seu namorado. Sempre que consegue vai até sua cidade, Lavras.
Aproveita para matar as saudades de seus pais e também de seu namorado. Mas ela já não entende o que acontece com eles. Não tem assunto, não tem carinho, tudo se torna frio e distante. Ela sabia que um namoro à distância não seria fácil, mas será que apenas a distância vem matando aos poucos um relacionamento de anos?
Ela descobre então todas as traições de Biel. O sofrimento é inevitável e a pessoa que mais apoia Anabella, é Gian.
O sentimento entre os dois cresce gradativamente. Ele se mostra um rapaz companheiro e carinhoso desde o princípio e Bella não consegue resistir aos encantos de seus lindos olhos azuis. Entrega-se a Gian. 
Cristiane descreve o romance de uma forma surpreendente. Usando detalhes que nos faz sentir e viver cada momento junto com os personagens. As partes eróticas do livro são escritas de uma forma leve, que nos prende e nos faz querer saber qual será o destino dos casais.
Gian irá assumir Bella como sua namorada?
Quando ele deixa claro para ela que existe sentimentos, mas ele tem medo, a garota percebe que novamente irá sofrer. E não iria aguentar.
Ela irá conseguir resistir a esse amor?
Anabella não poderia imaginar o que o destino lhe reserva. Uma pessoa entrará no caminho dos dois.
Brigas acontecerão, mudanças surgirão.
Qual o rumo que a vida dessa estudante tomará?
Bella se vê entre dois homens apaixonados.
Um amor proibido até então.
Ela irá enfrentar tudo e todos para viver uma grande história de amor?
Uma obra recheada de acontecimentos.
Romance.
Drama.
Sexo. 

Um livro completo que nos deixa com um gosto de “quero mais”. Vale lembrar que esse foi o primeiro volume de uma série que será um grande sucesso.
Fomos apresentados aos personagens mais encantadores, e queremos saber com quem Bella irá ficar.

Parabéns Cristiane Lana, e obrigada pela honra e confiança depositada em nós, da Casa de Livro.
Desejamos sucesso, e esperamos os próximos volumes.
Casa de Livro Recomenda.

"Comecei a rir e tive que concordar com ela... Nosso amor nunca irá mudar!"

Titulo: Mudanças Perfeitas
Autora: Cristiane Lana
Páginas: 474

Boa Leitura

Casa de Livro.

Karina Belo


Disponível à venda em:



Meu acompanhante parecia ser bem conhecido e pelos olhares femininos, um pouco disputado. Mas também... Com mais ou menos 1,85 cm de altura, cabelos loiros e olhos azuis lindíssimos, quem não iria disputá-lo? Até eu! Se fosse solteira... Lógico!



O show estava animado e as músicas eram ótimas! Olhava de vez em quando para o lado para ver o senhor miragem e ele sempre estava me olhando. Fiquei um pouco sem jeito, nunca tinha sentido isso antes, uma vergonha por alguém estar me olhando e uma vontade de saber quem ele era!

 

Desmoronei atrás da porta com as lágrimas caindo dos meus olhos enlouquecidamente. Embolei-me segurando minhas pernas no meu peito tentando entender o que tinha acontecido. Por que ele ficou tão irritado? Tenho minha culpa, mas pedi desculpas! Quem é esse Luque que não conheço? Não quero conhecer também... Quero meu Luque de volta!



- Há dois anos minha vida não tinha muita perspectiva, não conseguia imaginar de como estaria agora. Minha vida mudou, mas da melhor maneira possível e com a pessoa que me fascinou com aqueles olhos azuis e aquele cheiro que até hoje me atrai para você... Para ter você! – Ela disse me beijando – passamos por algumas dificuldades e acredito que ainda teremos mais, mas é isso que engrandece e fortalece o nosso amor. Você me ajudou a ter tudo o que queria um casamento maravilhoso, dois filhos perfeitos e lindos, a minha profissão e um grande futuro. Eu te amo Luque e vou te amar pra sempre!

Um comentário:

  1. Excelente livro!!!! Te prende ate o final. Recomendo d+.... to doida para ler o segundo...

    ResponderExcluir

Comente: