22 de mai de 2012

James Sallis - DRIVE




Drive, um best seller de James Sallis, é um suspense que definitivamente deixa a desejar. Parado e um pouco confuso, pode fazer-nos interromper a leitura.
Porém como no mundo da literatura tudo é válido. É bem legal e vale a pena entrar no mundo dos dublês de Hollywood.
História de um rapaz que é considerado o melhor dublê de todos os tempos. Nas horas vagas o mesmo faz alguns serviços extras, que o deixa empolgado com tanta adrenalina. Mas se você perguntar o que ele faz, a resposta é sempre: “Eu dirijo. Isso é tudo o que faço. Você me diz onde começamos, em que direção devemos ir, para onde devemos seguir depois, em que horário. Não me meto, não conheço ninguém, não ando armado. Eu dirijo” ...Só que esta frase não será seguida literalmente.
Em uma de suas mudanças para trabalho, acaba virando vizinho de Irene. Uma linda garota que luta para criar sozinha um filho pequeno.
O Piloto acaba criando uma grande amizade com o garoto, filho de Irene, e também por ela... Ele acaba se apaixonando. Mas Irene é casada, e o marido, é um criminoso que esta prestes a sair da prisão.
O Tempo passa e eles se envolvem cada vez mais, e quando o marido de Irene recebe sua liberdade, tudo realmente passa a acontecer, e fazer sentido.
Um suspense, com um pouco de adrenalina que coloca em jogo vidas.
O Piloto terá que colocar em funcionamento todas as suas habilidades para sobreviver.
Será que conseguirá manter-se vivo?
E Irene, o que acontecerá com ela?




Titulo: Drive
Titulo Original: Drive
Autor: James Sallis
Páginas: 160
Editora: Leya
Ano: 2011


Boa  Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: