22 de jun de 2012

Hannah Howel - A VIDENTE




Hannah Howel é uma talentosa escritora que mistura em seus livros os mais diversos gêneros como romance, ação e magia. Em, A Vidente, o primeiro volume de uma incrível trilogia, ela nos mostra o quão talentosa e criativa pode ser em suas obras. Usando da pura magia para prender o leitor do começo ao fim.
Estamos no século XVIII, na Inglaterra Georgiana, onde o estilo, os lugares, o comportamento, hábitos e, principalmente, a educação e cortesia da época, nos encantam completamente. Hannah descreveu com perfeição cada detalhe da saga da família Wherlocke.
Tudo começa quando Chloe Werlocke descobre que como todos de sua família, possue habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz, sem saber que já estava destinada, ela salva à criança que foi abandonada para morrer junto à mãe.
Escondida de sua família cria o bebê como se fosse seu próprio filho. Porém conforme o garoto vai crescendo ela vai ficando mais próxima de sua vida, e também da verdade, através de suas visões. Chloe cuida do garoto por amor, mas será que neste gesto tem alguma força do destino?
Certo dia enquanto brinca com o menino, ela tem a visão de um homem sendo assassinado cruelmente, lutando com sua própria mente, para trazer à tona todos os detalhes, ela descobre que se trata de Lorde Julian Kenwood, um dos homens mais poderosos da Inglaterra.
Chloe precisa ser rápida para salvar a vida do Lorde e analisando os fatos ela descobre que o menino é filho de Julian.
Julian por achar que não tem mais motivos para viver após a morte de seu filho e herdeiro, passa a viver nas noitadas e sempre bêbado. Casado com uma mulher que trama coisas horríveis contra a vida do marido, ele não vive em paz.
Agora Chloe precisa correr contra o tempo para provar ao conde que seu filho está vivo. Salvar sua vida e mostrar ao mesmo quem são seus verdadeiros inimigos.
Porém quando os dois se encontram, uma conexão e uma atração mútua crescem a cada momento.
Ele resistirá ou se renderá a essa paixão?
Chloe não imaginava que se apaixonaria por Julian nem que o traidor era uma pessoa tão próxima do lorde.
Ela acredita que por viver em mundos diferentes jamais teria seus sentimentos retribuídos. Então o perigo se aproxima e Chloe precisa arriscar tudo, ou perderá Julian para sempre.
Conseguirá ela salvar a vida de seu grande amor?
Uma trama perfeita, que mostra um romance conturbado, pois é cercado de mentiras, ódio, traições e assassinatos a sangue frio. O primeiro volume de uma maravilhosa saga que nos deixará surpresos.

Não se pode prever uma grande paixão...
E amar é sempre arriscado.
  

Titulo: A Vidente
Titulo Original: If he’s Wicked
Autor: Hannah Howell
Ano: 2009
Páginas: 207
Editora: Lua de Papel


Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: