2 de jun de 2012

Sidney Sheldon - A HERDEIRA



Sidney Sheldon é sem dúvidas um dos melhores autores do Mundo. Eu digo “É!” porque mesmo depois de sua morte suas obras continuam sendo admiradas e as mais vendidas ao redor do mundo. E com certeza ele é o MESTRE do suspense e da ação. Aliás o Mestre dos Mestres é  considerado o escritor mais traduzido no mundo.
A Herdeira nos mostra com clareza toda a habilidade e inteligência deste grande autor. Contando a história de Elizabeth, a nossa herdeira, Sidney Sheldon nos coloca em um mundo onde o dinheiro e o poder corrompe as pessoas, e destrói uma família.
Elizabeth é herdeira direta da Roffe & Filho já que seu pai Sam Roffe é o atual presidente. Indústria farmacêutica que durante décadas, foi modelo de segurança e prosperidade no meio empresarial.
Empresa fundada por Samuel Roffe, um homem notável que administrou e desejou manter a empresa sob o controle da família.
Isso foi um erro, ou um acerto do grande Samuel?
Garoto pobre que trabalhava para um médico da região. Sempre buscando conhecimentos para poder crescer e casar-se com a mulher que sempre amou. Prestava atenção nos medicamentos utilizados por seu mentor. Estudando cada componente existente nos frascos, tornou-se um dos mais brilhantes farmacêuticos da região. Transformando assim seu legado maior do que todos sonharam. Homem lindo, inteligente e seguro de seus objetivos, nunca teve medo de lutar pelo o que desejava.
Samuel Roffe, avô de Elizabeth, e inspiração para tudo o que essa garota irá fazer.
Elizabeth sempre foi uma menina solitária. Lutando pela atenção de seu pai Sam. Porém sua vida muda completamente, quando seu pai, o atual presidente do império Roffe & Filho morre em um misterioso acidente nas montanhas.
Acidente ou assassinato?
Descendente direta de Sam, ela acaba se vendo diante de uma importante decisão. Aceitar a Presidência de uma das maiores empresas do Mundo ou vender a companhia?
A Diretoria da Empresa é composta por membros da família. Pessoas que Elizabeth tanto ama, e que usa como apoio para se recuperar do luto.
Porém conforme o desenrolar da trama vamos descobrindo a verdade sobre cada membro dessa família.
Cheio de ciúmes, ódio, traição, vingança e mortes.
Em quem dessa família é possível confiar?
A demora na decisão de Elizabeth desencadeia uma série de revelações, intrigas, mortes e vários atentados contra a sua própria vida.
Um quebra-cabeça psicológico, que nos leva para um fantástico mundo. Ação, Suspense. Uma história que irá deixár você arrepiado.
Qual será a decisão dessa garota?
Mesmo conhecendo a história do avô, ela seria capaz de vender seu império?
Virar presidente é uma ótima oportunidade de mostrar que não é apenas uma garotinha mimada, e que tem sim muito valor. Mas isso vale mais que sua própria vida?
A Herdeira é uma trama de paixões, conspirações que leva a assinatura de Sidney Sheldon. Leitura obrigatória a todos os amantes do gênero, uma incrível história.


 “O Médico prepara cuidadosamente uma mistura de excremento de crocodilo, carne de lagarto, sangue de morcego e saliva de camelo...”.

Titulo: A Herdeira.
Titulo Original: Bloodline
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 399
Ano: 1977
Editora: Record

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha, ficou perfeita, incrível, super fiel ao livro!
    E sim, Sidney Sheldon é o mestre! Totalmente apaixonante!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Anderson Felix, Tudo bem??
    Obrigada, é muito importante saber que está gostando do nosso trabalho. E realmente, Sidney Sheldon é apaixonante. Logo estaremos com mais algumas resenhas, Sobre as incríveis obras do mestre aqui no Blog.
    Abraços,
    Casa de Livro!

    ResponderExcluir
  3. Sidney sheldon eh um autor classico também ou não

    ResponderExcluir
  4. Sidney sheldon eh um autor classico também ou não

    ResponderExcluir

Comente: