9 de ago de 2012

Sidney Sheldon - A PERSEGUIÇÃO

                              
A Perseguição é mais uma incrível obra do mestre Sidney Sheldon. Uma história infanto-juvenil, pequena e de fácil leitura que nos cativa do começo ao fim.
O livro nos relata a vida de Masao Matsumoto, um garoto japonês, que vivia com seus pais. Masao sempre foi um garoto inteligente e responsável, seu pai é um homem muito rico e dono de uma das maiores empresas do mundo.
Mas Masao Matsumoto vê sua vida totalmente modificada com a morte de seus pais em um acidente aéreo nos Estados Unidos. O garoto fica derrotado, ele não consegue entender porque seus pais foram mortos nessa tragédia, ele precisa encontrar forças para conseguir viver.
Agora Masao precisará tomar conta de seu império. Herdando uma grande fortuna ele é obrigado a viajar urgentemente para os Estados Unidos, e nesse momento descobre que sua vida corre um grande perigo.
Masao vai morar com seus tios, mas aquela casa não é segura, seu tio é falso e só deseja se apossar de sua herança. O garoto vai a policia, mas ninguém acredita nele.
Será que seu tio comanda todos?
Porque ninguém entende que ele pode ser morto?
Em um país estranho, onde Masao não conhece ninguém e nem a língua falada, ele da início a uma fuga desesperada onde uma nova ameaça o espreita a cada instante.
Para conseguir escapar da perseguição e das garras do seu tio, o menino irá ter que usar sua inteligência e coragem.
Uma obra que nos mostra o valor da amizade e da confiança, pois Masao irá ter uma ajuda que salvará sua vida. E ao mesmo tempo nos mostra o que dinheiro e poder pode fazer com a mente e o coração de uma pessoa.
Sidney Sheldon escreveu uma obra pequena, porém um verdadeiro jogo em que qualquer decisão errada pode ser fatal. A Perseguição é mais um romance de suspense e emoção do consagrado Sidney Sheldon, onde cada segundo de vida é uma verdadeira aventura.



Titulo: A Perseguição
Titulo Original: The Chase
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 1994
Páginas: 234

Boa Leitura

Casa de Livro Blog


Karina Belo








O Policial traíra Masao!! Não acreditara em suas histórias. Enganara-o, fingindo estar do seu lado.
Eu devia estar louco ao achar que ele acreditaria em mim, pensou Masao, Teruo é um executivo respeitado, de uma importante companhia, e de repente eu o acuso de tentativa de assassinato. Nem mesmo Perry Mason acreditaria em minha história.

...O detetive encontrara Masao e o espancara até a inconsciência...
Masao tentara escapar e matara o detetive... Os dois lutavam até a morte.


O tempo se tornara inimigo de Masao. Subestimara o tio. Pensara que Teruo o deixaria em paz, desistiria da caçada, mas agora compreendia que isso jamais aconteceria. Teruo não descansaria enquanto Masao não estivesse morto.


Meus pais morreram num acidente de avião
Herdei a companhia de meu pai. Meu tio está querendo tirá-la de mim. Precisa me matar para conseguir isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: