2 de out de 2013

RUTH (Cadeira de Balanço) – Nivaldo Joaquim.

           
Até que ponto você estaria disposto a abdicar de sua vida, saúde, pela fama?
Mais um conto que compõe a obra Cadeira de Balanço, onde Nivaldo Joaquim, com sua sutileza inegável, nos coloca uma incógnita e nos faz refletir sobre o que estamos fazendo da nossa vida.
Ruth sempre foi uma garota esforçada, modelo. Vivia correndo atrás dos seus sonhos e alcançou seu objetivo, nunca deixou de manter o foco e o equilíbrio.
Ela se tornou então uma top model de sucesso, reconhecida mundialmente, logo então mudou-se para Milão, onde passou a fazer parte do mundo glamoroso das agências de modelo.
Porém sua vida muda, quando ela conhece duas garotas que estão correndo atrás de seus sonhos, assim como ela fez.
Flávia e Giovanna eram duas garotas lindas, que acabaram de chegar em Milão para fazer parte do estrelado mundo das modelos. Mas nada seria assim tão fácil. Elas logo ficaram muito amigas de Ruth, o que as ajudou inteiramente, foi como se tivessem uma mãe ali, olhando por elas em um lugar onde estavam longe de tudo e de todos que lhes eram familiar.
Porém Flávia foi ficando cada dia mais estranha com elas. E magra, muito magra. Ruth sabia que estava acontecendo algo, mas a garota nunca se abria.
Ruth e Giovanna então passaram a olhar Flávia mais atentamente, ficaram de olho em seus passos e descobriram que ela estava metida em algo muito ruim. Algo que poderia acabar com sua vida.
As duas uniram forças então para salvar a amiga. Mas será que Flávia queria ajuda?
Flávia esta disposta a tudo para ter sucesso, qual será o preço a pagar?
Mais uma pequena de Dona Luz, que nos conta sua história.
Cadeira de Balanço.


Casa de Livro Recomenda!



Titulo: Ruth – Cadeira de Balanço.
Autor: Nivaldo Joaquim.
Páginas: 104
Editora: Littéris /Quártic


Boa Leitura.


Casa de Livro Blog.




Karina Belo



"- Olha só. Não sei do que estão falando. Nunca tomei nem peguei remédio do Pietro. Onde eu durmo é problema meu. Chega desta conversa chata, vou dar uma volta. Tchau. E tratem de cuidar das vidas de vocês que da minha eu sei cuidar muito bem."



Você pode comprar o livro nos links abaixo!!

 


Ou se preferir, compre direto do blog do autor e receba o livro autografado:

Um comentário:

Comente: