18 de abr de 2014

ECLIPSE DA LUA AZUL – Débora Knittel & Érica Falcão


Mais uma parceria, que nós da Casa de Livro, temos a honra de apresentar. A obra “Eclipse da Lua Azul” escrita pelas autoras iniciantes, Débora Knittel & Érica Falcão. Uma história fantástica e emocionante, que nos foi apresentada de forma sublime.
Uma leitura mística, que nos mostra personagens incríveis e de mundos distintos.
Holly é uma garota simples, que vive atormentada pela ausência de seu pai. Órfã de mãe, a garota foi obrigada a se mudar, quando tinha apenas oito anos de idade, para a casa de seus tios e da filha adotiva deles, Maiara.
A amizade com Maiara foi instantânea, as garotas ainda não se conheciam, mas o sentimento de cumplicidade e companheirismo se deu no momento em que seus olhares se cruzaram.
Durante o passar dos anos, a amizade entre as duas só aumenta. E hoje com quase dezoitos anos de idade, Holly começa a descobrir sobra sua vida, e sua verdadeira identidade.
O Eclipse da Lua Azul é um fenômeno que irá ocorrer no reino dos céus, e que pode vir a acabar com os três mundos existentes. No início dos tempos, os seres dos três reinos viviam em harmonia, porém com a crueldade e a ganância, toda a cumplicidade que neles existiam foi se acabando.
Os reinos dos Elementares estavam incumbidos de dar forma e proteger as energias da natureza. Os Humanos expressavam a arte e o conhecimento, assim então construíam civilizações, enquanto os Angelicais inspiravam e protegiam a humanidade. Juntos, eles tinham o objetivo de cultivar o amor. Mas os seres das trevas tentaram dominar e corromper os seres existentes.
Holly nunca entendeu o porquê das aventuras de seu pai. John era um arqueólogo, sua missão vigente era encontrar um artefato para impedir que os seres das trevas tomem o poder durante o Eclipse da Lua Azul.
Holly e Maiara também precisam participar da aventura, para que a profecia seja concretizada, ao lado de anjos e de seres elementares, elas lutarão para que o amor e a vida no Planeta Terra continue forte e existindo.
Kami e Celino, os seres designados para orientá-las, estarão protegendo-as e guiando-as para que possam sair vitoriosas.
Mas Celino e Holly se apaixonam. Isso pode atrapalhá-los nas missões. Como um anjo poderia ser feliz ao lado de uma humana?
Mesmo conhecendo os Reinos e tendo contato com todos os seres místicos ali existentes, Holly tem medo. Ela conhece as limitações dos seres angelicais, mas não pode viver longe de Celino.
Porém uma traição no reino Angelical irá colocar tudo a perder.
Lavínia, irmã de Celino, está guiando os seres das trevas, para que possam acabar com o mundo humano.
Lavínia se junta ao mago Fascínio, que deseja se casar com a rainha Atiara.  
Agora juntos, Kami, Celino, Holly e Maiara, precisam proteger os reinos e orientar John a encontrar um artefato de suma importância, esse ato pode impedir a destruição da humanidade.
Celino seria capaz de lutar contra sua própria irmã?
O amor entre Holly e o Anjo Guerreiro poderá atrapalhar a missão?
John conseguirá salvar o Planeta? Encontrará o artefato sagrado?
Os reinos estarão seguros das garras de Fascínio?
Uma história incrível que mescla batalhas com um amor puro e verdadeiro.
O Eclipse da Lua Azul está prestes a acontecer, seremos salvos? Ou estaremos entregues aos seres das trevas pela eternidade?
Casa de Livro Recomenda.


- E se for tudo um sonho? – Holly Perguntou.
- Se for, não quero acordar.


Titulo: Eclipse da Lua Azul
Autoras: Débora Knittel & Érica Falcão
Páginas: 220
Ano: 2014
Editora: Solisluna

Boa Leitura.

Casa de Livro.

Karina Belo.



- Dear, a amizade é um bem precioso. Sua mãe e Rita se amavam como irmãs – o pai pegou a mãozinha de Holly e, tamborilando os dedinhos dela no apoio de braço da poltrona, sorriu. – Bethânia gostaria que você crescesse próxima a Rita e à filha dela, Maiara. Quem sabe você e Maiara também se tornam grandes amigas?

 

Celino baixou a cabeça e fechou os olhos em silêncio. Sabia que não cabia aos anjos questionarem quando designados para uma missão.
- Você pode achar que não está preparado, porém aos olhos do Senhor da Luz, você é especial e por isso foi escolhido. Partirá para a Terra o mais rápido possível, ao encontro de John Crane. Ele deu o artefato que o protegia à sua filha Holly. Agora os seres das trevas já sabem que ele está vulnerável e tentarão impedi-lo de encontrar o outro artefato. Localize Kami do Reino Elemental da Pedra da Gávea e protejam John.

 

- Vá, você precisa derrotar esse monstro. – Maiara apertava a perna com expressão de dor.
Holly temeu por Maiara, porém naquele momento, precisava lutar. Ela concentrou toda a força no bastão e lançou bolas de fogo que, junto às flechas do arco dourado e as rajadas de vento da espada de prata atingiram o animal. Ferida, a lula afundou na água.

 


Lavínia não parava de pensar no fracasso deles. Tanto esforço para sair da condição de anjo aprendiz no Reino dos Angelicais e a incompetência de Fascínio tinha colocado tudo a perder. Agora, para não ser punida pelos seres das trevas, precisaria recuar e deixar a culpa para quem de fato a merecia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: