14 de abr de 2014

O ENCONTRO COM DAIANA - (O Espelho da Intenção) – Agueda Faon


Agueda Faon, a cada conto nos prova todo o seu talento. Na obra intitulada “O Espelho da Intenção” a autora nos agracia com uma saga impressionante, e mágica.
Conforme acompanhamos nas resenhas anteriores, Victor vem descobrindo a cada dia que passa, um pouco mais sobre sua vida, sobre sua verdadeira identidade.
No conto que iremos comentar hoje, “O Encontro com Daiana”, o garoto tenta entender o que realmente aconteceu com sua família.
Durante a leitura do livro que vem lhe contando sobre sua história, Victor sente que sua mãe pode estar viva. E deseja de todas as formas encontrá-la e perguntar o porquê ela o abandonou.
Victor também descobre que pode ser descendente de magos, um povo místico que vive por mais de dez mil anos. E que seu pai pode ser o único a revelar todos os mistérios que traçam o seu destino.
Em seus dias, Victor corre contra o tempo para encontrar respostas. E descobre o poder da verdadeira amizade. Uma pessoa em especial, que ele sempre teve medo, receio, é quem lhe dá o maior apoio.
Victor conseguirá encontrar Daiana?
Ela será realmente sua mãe?
Os documentos de seu nascimento provam o contrário. Como será possível explicar tamanho erro?
Daiana poderá responder suas perguntas?
Abrandar os seus medos?
Victor conhecerá a sua história?
A sua família?
Em uma trama impressionante, Agueda Faon nos dá respostas a cada conto lido. Um livro magnífico que encantará as pessoas de todas as idades.
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: O Encontro Com Daiana
 Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura

Casa de Livro

Karina Belo



- Espere um momento, Victor! A lápide dizia que Daiana Salles, a mulher que você diz ser sua mãe, morreu há um ano! Mas tenho a documentação do hospital, provando que sua mãe morreu quando você nasceu, isso há nove anos! E o nome dela era Luíza! Como não me lembrei disso antes? O que o fez pensar que Daiana Salles é sua mãe, Victor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: