2 de jun de 2015

QUEM TEM MEDO DO ESCURO? – Sidney Sheldon.


Mais uma obra fantástica do autor Sidney Sheldon, a qual tenho a honra de comentar aqui no Blog Casa de Livro.
Quem tem medo do escuro?
Esse é um livro que significa suspense do começo ao fim. O autor nos descreve com perfeição como três pessoas foram assassinadas em diferentes partes do mundo.
Durante o processo da leitura é difícil identificar a ligação entre essas vitimas. Essas pessoas morreram em diferentes circunstancias, a única semelhança, o que deixa a história ainda mais eletrizante, é que todos trabalham para o Kingsley International Group (KIG).
Ninguém consegue entender o porquê dessas mortes. Em primeiro momento, as causas são dadas como acidentais, só que com todas as investigações, e com os detalhes do mestre, começamos a perceber que elas foram verdadeiramente assassinadas.


Tanner, o dono da empresa, deseja apoiar a família de seus funcionários. As vitimas eram cientistas importantes na KIG, e trabalhavam em um projeto secreto.
Sidney Sheldon nos apresenta duas personagens inesquecíveis: Diane e Kelly.
Diane e Kelly eram viúvas.
Esposas dos cientistas assassinados, as duas foram se encontrar com Tanner em seu escritório.
Mas elas não podiam imaginar o que estava prestes a acontecer.
Após a estranha visita elas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Quem matou seus maridos, quer matá-las também.
Quem e porque, desejam acabar com a vida delas?
Desesperadas, as mulheres unem forças para descobrir quem as cercam.
O mestre mais uma vez nos surpreende.
As cenas de ação que fazem parte da obra são de tirar o fôlego.

E é realmente impressionante, Diane e Kelly, sem nenhuma arma letal, conseguem sair ilesas usando apenas a sua inteligência.
Acabando assim com um dos maiores assassinos.
Agora elas precisam descobrir quem matou seus maridos, e qual o projeto em que estavam trabalhando.
Tanner também esta por trás de toda essa armação?
Elas conseguirão as respostas que tanto almejam?
Quem Tem Medo do Escuro?
Uma história que vai arrepiá-lo do começo ao fim.
Casa de Livro Recomenda.

Já dizia Einstein quando lhe perguntaram como seria a terceira guerra mundial: “Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei-vos dizer como será a Quarta; com paus e pedras!”.


Titulo: Quem Tem Medo do Escuro?
Titulo Original: Are You Afraid The Dark
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 2004
Páginas: 378
Editora: Record

Boa Leitura.
Casa de Livro.

Karina Belo.



O advogado estudava cuidadosamente a testemunha no banco. Diane Stevens andava pelos trinta e poucos anos. Uma áurea de elegância envolvia-a. Tinha traços aristocráticos. Cabelo louro suave e ondulante. Olhos verdes. Uma excelente figura. A típica beleza americana. Vestia um elegante e bem cortado casaco preto. Jake Rubenstein sabia que no dia anterior ela causara Uma impressão favorável sobre o júri.
Tinha que ter muito cuidado com a forma como lidaria com ela. Pescador decidiu.

 

Tanner tinha um plano muito mais útil para os ex-criminosos, pois acreditava que ex- criminosos era coisa que não existia. Através dos seus contactos, conseguia obter informações privadas sobre o passado dos presos recém-libertos, e se tinham as qualificações de que Tanner precisava, saíam da casa de transição e começavam a trabalhar diretamente com Tanner, executando aquilo a que ele chamava "delicadas tarefas de nível particular”.


 

- Bom, vamos, a saber. Diane Stevens será ela capaz de se aproximar dos amigos em busca de ajuda? Não me parece. Podia pô-los em perigo. Outra possibilidade seria irem à polícia com a história delas, mas sabem que ninguém ia ligar.
Portanto, qual será o próximo passo? - Tanner fechou por momentos os olhos e em seguida continuou. - Obviamente que pensaram nos aeroportos e nas estações de autocarros, mas com certeza que lhes ocorreu que os temos sob vigilância. Por isso, onde é que nós estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: