18 de nov de 2012

Amanhecer Part 2 - CINE BOOK




Como toda história nasce de um bom livro, Casa de Livro não deixou de conferir o final da Saga Crepúsculo nas telas do cinema, este que fechou com chave de ouro,  final com tons épicos e magistral, que só a sétima arte pode nos proporcionar, e certamente não poderíamos deixar de fora o enfoque do relacionamento livro cinema que tem dado tão certo ultimamente. Mas em especial a Saga acertou, independente de Fã ou não, a Saga conseguiu agradar a todos, eles foram felizes na produção.
Baseados na obra da escritora Stephenie Meyer (agora produtora) alcançaram um patamar de sucesso e histeria conquistando pessoas em todo o mundo.
A Saga teve inicio em 2008 com Crepúsculo e a história se mostrou que não tinha nada de complicado, alimentada com muitos conflitos de fácil compreensão. O Amor proibido e dividido funcionou muito bem. Optaram pelo óbvio e não tiveram nenhuma dificuldade em "morder" de cara espectador e contaminar o maior número possível de pessoas.
A bola da vez Bella, interpretada pela belíssima Kristen Stewart acorda após dar a luz a Renesmee e se transformar em uma vampira, que por sinal é a mais forte de seu Clã. E tudo é muito novo a ela, tendo que aprender a lidar com os novos poderes e descobrir que seu eterno apaixonado Jacob ( Taylor Launter )  teve o tal "imprinting" que no nosso mundo seria o mais próximo de amor à primeira vista,  pela filhota dela. Amanhecer parte 2 nos traz novos dramas, Bela mais os dois centro de atenções da saga sendo os Cullen e os Lobos, necessitam estar preparados, pois o clã Volturi liderado pelo ilustríssimo Aro,  que, diga-se de passagem, uma excelente interpretação de Michael Sheen, este que esta incomodado com o nascimento dessa criança especial e todo o perigo que ela pode representar ao futuro dos vampiros na face da Terra. A chance de uma batalha mortal torna-se real, e ai então nasce todo um suspense. 
E não podemos esquecer para o destaque dos vampiros do clã brasileiro, que representaram muito bem nosso Pais.
Para os fãs que gostaram de Amanhecer Part 1, irão se deliciar ainda mais com o desfecho da saga, foi entregue aos expectares uma produção quase impecável, muito dinâmica, com humor, excelentes cenas de ação, efeitos especiais, tudo muito em encaixado, levando grande parte do mérito a roteirista Melissa Rosenberg.
Se existem falhas, assim como todo filme tem, provavelmente não são poucas, mas  por outro lado o espectador normal dificilmente ira notar, pois os acertos que são evidentes ganharam destaque no filme, que dificilmente algo poderia estragar todo o conteúdo. 
Com este excelente final com toques de um filme épico, o ciclo se completa e a saga irá descansar em paz e vai poder curtir "eternidade" da melhor forma possivel para o delírio dos fãs de plantão, não leu a resenha ainda? clique aqui e confira aonde tudo começou.





Casa de Livro Blog

Sidney Matias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: