2 de nov de 2013

SAGRADOS – (Anaté Merger)


É com grande carinho e respeito, que irei resenhar para todos os leitores da Casa de Livro, a obra SagradoS.
Primeiramente agradecemos a autora Anaté pela confiança em nos presentear com o exemplar digital de sua obra, e quero agradecê-la também, como leitora, por ter escrito algo tão cativante e rico, culturalmente falando.
SagradoS é mistura mágica de elementos místicos, fatos históricos e ficção. Se passando na França, a autora consegue nos transportar a lugares incríveis, que compõem o cenário da obra e nos faz viajar por uma terra habitada por seres celestiais que lutam contra forças obscuras para proteger um objeto sagrado, que fazem parte do mistério da obra.
Gilles Sartre, um professor que sempre chocou seus alunos. Suas aulas eram excelentes e inspiradoras, porém Gilles sempre fazia perguntas no meio das aulas, que nada tinha de relação com a matéria, nada interessava. Mas que ficaria guardada na mente de alguns alunos.
Mas quando Sartre morre a vida de algumas de suas alunas, vira do avesso.
O Professor guarda um objeto, um segredo lendário que provoca a curiosidade de muitos conhecedores mitológicos, e que causa a ira em seus obscuros.
Ele deixou seus eleitos, sucessores para guardar tal segredo. Três alunos que sem imaginar, estão sendo testadas de perto por homens que não são o que parecem ser.
Em quem confiar? Uma pergunta quase impossível de se responder.

Anaté nos faz um quebra-cabeça psicológico de tirar o fôlego. Em vários momentos do livro, vamos conhecendo e nos aprofundando na história dos personagens, e descobrindo que aquilo que pensávamos sobre eles, não era nada certo.
Fabius, Alain, Joseph e Taven. Templários que estão na Terra para proteger um segredo que envolve o Reino dos céus, e a terra.
A autora mistura fatos bíblicos, com uma ficção arrebatadora, onde parar de ler é impossível, queremos conhecer o final, e descobrir quem será o novo eleito.
O ponto alto da história é que tudo gira em torno da lenda sobre Maria Madalena, dentro desse contexto a autora conseguiu escrever com perfeição e atingir seu objetivo.
Anne, Nina e Théresè são as escolhidas.
Anne é uma jornalista que vem cobrindo uma matéria que pode fazer a diferença em sua carreira.
Uma equipe de arqueólogos vem fazendo uma investigação sobre a lenda, precisa descobrir sobre a aliança de Maria Madalena, e assim, revelar segredos inimagináveis.
Nina e Théresè, são estudantes de magia. Magas que lutam para se formar aos olhos protetores e exigentes da maga Kali, professora delas.
As três são escolhidas de Gilles para proteger seu segredo e legado. Mas as coisas não são assim tão fáceis.
Testes são feitos sem que as mesmas saibam.
Livros são expostos, segredos jogados para que possam ser desvendados.
Mas apenas uma será a eleita.
Como elas conseguirão confiar em pessoas que omitiram a verdade? Que elas consideravam amigas, e deixou-as tentando desvendar pistas sem ajudá-las com as respostas?
Qual é a verdade sobre a lenda de Maria Madalena?
O que elas precisam proteger?
E o melhor, quem será a escolhida?

Anaté Merger nos prende do começo ao fim com SagradoS, uma obra que merece todo reconhecimento brasileiro, e mundial.
Vale ressaltar que comentamos apenas do primeiro volume, Anaté que já vem escrevendo o segundo volume da série, nos apresentou a uma história arrebatadora, que com certeza irá ser bem melhor nos outros volumes.
Casa de Livro Parabeniza a autora pela coragem e pelo sucesso, que certamente virá, através de SagradoS.

Clique aqui para participar!
Clique aqui para participar!
Leitores, além de tudo isso de maravilhoso que a obra nos apresenta, Anaté Merger está realizando uma promoção incrível referente ao livro. Quem comprar a obra e fazer uma resenha no SKOOB, estará concorrendo a um KIT com produtos da Provence citados ao longo da série. Não tem como perder essa pessoal.
Detalhes no site da autora, é só comprar, resenhar e torcer.


http://www.anatemerger.com/


Houve uma batalha no céu: Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão. O dragão também lutou, junto com os seus anjos, mas foram derrotados, e não houve mais algum lugar para eles no céu.




Titulo: SagradoS – A Aliança de Maria Madalena.

Autora: Anaté Merger.

Ano: 2013

Editora: Ases da Literatura


Casa de Livro.


Boa Leitura.



Karina Belo.



Lucien continua em silêncio. Ele vê a moto aparecer novamente. Ela se aproxima perigosamente e desta vez sem receio de ser vista. Uma nova aceleração do carro faz uma nuvem de poeira e de pedras se desprender do solo inesperadamente. As rodas da moto deslizam e ela é arremessada com violência contra a parede da montanha. O impacto lança o piloto no vazio do precipício.



...Dizendo isso Yves se vira, dando as costas a Anne. Ele está ansioso. Há semanas o grão-mestre templário ajuda a colega a fazer os testes necessários para a escolha do futuro eleito e ele se sente cada vez mais sem jeito de participar daquela encenação. O cavaleiro se controla, pensando apenas que poderia estar realmente ajudando Anne a encontrar o seu caminho e que ela o perdoaria.





Tudo o que ela queria agora era tocar a Arca e sentindo o seu coração bater em sintonia com as frases repetidas pelos magos, à menina dá o primeiro passo. Ela sobe lentamente as escadas talhadas na pedra, levanta as mãos e vê o seu próprio sorriso refletido na superfície polida e extremamente brilhante do baú. Ao sentir o calor aconchegante propagado pelo objeto, Isabel sorri antes de atravessar o limite que separa a luz das trevas e desaparecer.





— Todas as informações que nos permitiram chegar até aqui foram dadas por demônios, Leon, e você sabe que não podemos confiar neles. Os anakins nos deram a pista para encontrar as filhas dos sagrados, as portadoras da Estrela, mas não explicaram porque nenhuma delas conseguiu abrir a Arca até o momento. Além disso, não quis ofendê-la, Circe. Tenho certeza de que é mais do que capaz de realizar esta ou qualquer outra cerimônia, mas a Lua Nua é extremamente perigosa. O mínimo que ela pode fazer é deixar a feiticeira responsável pelo ritual sem energia para qualquer outro sortilégio por meses, o máximo é que qualquer erro durante a cerimônia pode ser fatal. O risco é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: