13 de dez de 2013

TORNIQUETE – (Calafrios da Noite) – Cesar Bravo.


Mais uma obra assinada por Cesar Bravo, que o Blog Casa de Livro teve a honra de apreciar. Agradecemos ao autor por nos confiar mais um de seus tesouros, nos presenteando com um exemplar digital.
Calafrios da Noite é um livro recheado de contos no estilo mais clássico do autor. Suspense e Terror. E para começarmos iremos falar sobre Torniquete.
A história que compõe tal obra nos deixa chocados, e garante boa diversão. O que você faria se sentisse uma dor insuportável, que de forma alguma ela chegasse ao fim? Até que ponto a mente leva uma pessoa a cometer atos impressionantes?
O conto nos transporta para a vida de um rapaz que perdeu tudo o que mais amava, tudo isso por conta de uma coceira na perna.
Ele não tinha mais vida, sentia uma coceira insuportável, que se transformava em uma infinita dor, e não sabia como dar fim naquele sofrimento.
Sua namorada o abandonou, por nojo.
Perdeu seu emprego, pois como era limpador de vidros em prédios, estava correndo risco de vida.
Tentou tudo o que lhe foi receitado. Visitou milhões de médicos e nada dava jeito.
Sua perna já em carne viva, ele sem dormir, sem andar. Sentia vontade de morrer. Mas tinha medo que mesmo depois de morto a dor continuasse.
E só existia um jeito de acabar com aquele tormento.
Algo que lhe cobraria toda a sua coragem, uma atitude exageradamente absurda.
Qual será o destino desse pobre homem?
Casa de Livro Recomenda.


Minha perna doía como se estivesse enrolada com arames farpados com corrente de mil volts passando por eles, doía como se estivesse sendo mastigada por um crocodilo – dizem que isso dói muito, mas tenho certeza que minha perna doía mais.




Titulo: Torniquete.

Livro: Calafrios da Noite.

Autor: Cesar Bravo.
Ano: 2013
Páginas: 208


Boa Leitura.
Casa de Livro.


Karina Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: