4 de abr de 2014

FANTASMAS NÃO ANDAM DE MONTANHA-RUSSA – (Adalberto Souza)


Fantasmas Não Andam de Montanha–Russa, uma obra recheada com poesias, que nós da Casa de Livro, tivemos a honra de receber através do autor Adalberto Souza.
  

Adalberto merece todo o respeito dos leitores. Um autor iniciante, que na obra aqui descrita, consegue tocar fundo nosso coração.
Seus poemas e poesias são carregados de sentimentos sinceros. A realidade paira em suas palavras, nos emociona e encanta imensamente.


Em um único livro, o autor consegue nos fazer rir, chorar e refletir. Fantasmas Não Andam de Montanha-Russa, realmente é um turbilhão de sentimentos que sobe, desce, gira e para no coração de cada leitor.

  
Conforme viajamos pela leitura da obra, foi possível sentir todas as emoções do autor. Como se estivéssemos pensando, agindo e escrevendo ao lado de Adalberto Souza.



Com uma sutileza singular, fomos transportados para momentos de dor, ódio, paixão e um amor avassalador.
A maneira como o autor mescla sentimentos distintos, em seus poemas, nos deixa extasiados.


Uma obra espetacular, escrita pelo talentosíssimo Adalberto Souza. Autor que ainda terá seu nome entre os melhores, e reconhecimentos pelas suas obras.



Agradecemos a Adalberto, todo o carinho e confiança depositados em nós, Casa de Livro, enviando-nos um exemplar de sua obra e nos proporcionando uma leitura inesquecível.
Casa de Livro Recomenda.

  
Titulo: Fantasmas Não Andam de Montanha-Russa
Autor: Adalberto Souza
Ano: 2014
Páginas: 116
Editora: Buqui


Boa Leitura
Casa de Livro.


Karina Belo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: