3 de jun de 2012

André Vianco - O CAMINHO DO POÇO DAS LÁGRIMAS



Você esta preparado para cruzar O Caminho do Poço das Lágrimas? Um acidente de carro faz com que, Jonas, Bosco e Ingrid, despertem subitamente em um caminho desconhecido. Uma sombria passagem de Pedras, enveredando por uma floresta escura e fria.
O trio voltava de uma viagem de final de semana onde o pai acabou errando o caminho.
Agora perdidos. Bosco, o caçula, tem sede. Ingrid tem pressa e Jonas, o pai, tem medo.
Durante a interminável caminhada, sempre encontram um velho, sem nome, apenas conhecido como o velho. Que não fala nada com nada. Apenas que eles não devem desviar nunca do caminho.
Mas Ingrid muito cansada acaba seguindo um rumo diferente. Tentando encontrar sua filha, Jonas passa pelas piores experiências de sua vida.
Bosco morrendo de sede encontra um poço. O Poço das lágrimas. Quebrando as regras ele bebe dessa água, e sente sobre suas costas todas as tristezas do mundo. E acaba também descobrindo um pouco, sobre porque eles estão presos ali. Entende que seu pai tem um segredo. Um grande segredo.
Jonas encontra a Dona Aranha. Uma aranha falante que deixa muito claro que ele deve pegar os filhos e seguir em frente. Sem mais nenhuma distração.
Caminhando há horas e muito cansados, encontram algumas casas onde podem descansar e passar a noite. Mas algo esta muito errado ali.
Será que irão conseguir encontrar a saída?

Jonas começa a ouvir coisas, cantigas, vozes, e uma delas ele sabe que é Lorena, sua esposa.

Isso significa que o caminho do poço das lágrimas esta chegando ao fim?

Ou ele esta ficando louco?

Jonas tem medo. Medo de explicar aos filhos como foram parar no Caminho do Poço das Lágrimas, medo de não ter tempo, medo de estar fazendo tudo errado em sua vida.
O Caminho do Poço das Lágrimas, escrito por André Vianco, um brasileiro, que mistura mágia e fábulas infantis, em uma obra que irá emocionar todos os seus leitores.



 
Quando estivermos naquele lugar, eu vou te dar a mão para caminhar. Por uma trilha estranha vamos passar e nenhuma vez sua mão eu vou soltar. Mas se seu amor for forte e durar, juro, meu benzinho, que vai ser fácil suportar. Toda a distância que vai surgir só vai... Aumentar o que eu sinto por ti.

Titulo: O Caminho do Poço das Lágrimas.
Autor: André Vianco
Ano: 2008

Páginas: 200
Editora: Novo Século

 

Boa Leitura

Casa do Livro Blog

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: