6 de jun de 2012

Harlan Coben - QUANDO ELA SE FOI



Mais um eletrizante suspense de um dos autores mais premiados e lidos do Mundo.
Quando ela se foi conta mais uma história com o carismático Myron Bolitar. E nessa magnífica obra, a nossa aventura começa com um rápido telefonema: “Venha para Paris”.
Dez anos atrás, Myron Bolitar conheceu Terese Collins, fugiram juntos para uma ilha deserta e durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Sem dúvidas ela foi o grande amor de sua vida. Um romance de alguns dias, mas que durará por toda a vida. Depois eles se encontraram apenas uma vez. Episódio em que Terese ajudou Myron a salvar seu filho, e então foi embora sem deixar vestígios.
E agora no meio da madrugada ela telefona, pedindo ajuda, retornando para a vida de um homem que a ama. Terese pede para que Myron à ajude encontrar seu ex-marido Rick Collins, que esta desaparecido a alguns dias.
O amor e a amizade sempre falaram mais alto no coração e na mente de Myron. E sim, ele vai até Paris ajudá-la. Mas quando chega à capital francesa, Myron é recebido por homens que desejam acabar com sua vida.
Finalmente a sós com Terese, ela conta-lhe que Rick pediu para que o encontrasse, pois tinha algumas informações a contar. Porém durante as buscas , descobrem que Rick foi assassinado.
Será que Terese tem alguma ligação com a morte de Rick?
Porque depois de tanto tempo ela vai procurar Myron?
Porém tem algo mais atordoante ainda que será revelado. Perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue, que o exame de DNA revela pertencer a filha do casal. Mas Terese conta que sua única filha morreu ainda pequena.
Rick seria capaz de deixar a esposa conviver durante anos com a culpa e o vazio, causado pela morte de sua pequena filha?
E qual era a verdadeira razão pela qual ele desejava encontrá-la?
Sendo a principal suspeita do assassinato de seu ex-marido, Terese é obrigada a lutar por sua vida, e sua liberdade, para descobrir toda a verdade.
Myron percebe que nunca deixou de amar essa mulher e faz de tudo para ajudá-la.
Uma corrida contra o tempo, que pode custar a vida de muitas pessoas.
Myron é o único que pode conseguir informações pelas quais agências de segurança de quatro países precisam urgentemente para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Mas será que ele saíra vivo dessa?
Uma das histórias mais eletrizante e emocionante de todos os tempos.
A medida certa de aventura, suspense, ação e romance.
Com assassinatos a sangue frio, detalhados de uma maneira que irá arrepiá-lo. Sangue, traição, verdades sobre pessoas especiais e luta pela sobrevivência, e principalmente pela verdade. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos relígiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.
Quando ela se foi...
De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?




Titulo: Quando ela se foi
Titulo Original: Long Lost
Autor: Harlan Coben
Páginas: 250
Ano: 2011
Editora: Arqueiro


Boa Leitura

Casa de Livro

Karina Belo

2 comentários:

  1. Nossa adorei Káah...fiquei curiosa para ler o livro! bjos by: Vê

    ResponderExcluir
  2. Vêê...
    Que ótimo que gostou! Se tiver oportunidade leia mesmo. Vale muito a pena.
    Sem contar que Harlan Coben não adianta Qualquer frase que ele escrever já fica perfeita, Portanto o livro é espetacular. Vai amar!!
    Beijos Beijos
    Casa de Livros

    ResponderExcluir

Comente: