30 de jan de 2013

ECLIPSE - Stephenie Meyer


ECLIPSE

Olá Pessoal!
Para quem vem acompanhando o Blog Casa de Livro percebeu que já comentamos praticamente da Saga Crepúsculo inteira.
Então vamos finalizar, agora.
Eclipse, terceiro volume da saga, o qual a capa é representada por uma fita vermelha. Eclipse nos leva a entender a fundo os primeiros dois volumes da saga, e nele também presenciamos um momento de escolha. Bella será obrigada a escolher entre Edward e Jacob, e também aceitar o fato que uma das escolhas pode acabar com sua vida.
Quem ela irá escolher?
Eclipse também irá retratar uma guerra. Um exército de vampiros recém-criados, Victoria louca por vingança, com a ajuda de Riley os cria com o intuito de matar Bella Swan. Agora eles estão em Forks, e Edward está mais alerta do que nunca.
Enquanto os Cullens veem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi.
Como comentamos no livro Lua Nova, Edward foi até a Itália para se suicidar, pois achava que Bella estava morta.
Mas quando estava prestes a se revelar, Bella o salvou. Mas os Volturis deram um prazo para Edward transformar sua amada. Por isso os Cullen acham que eles estão por trás dos recém-criados.
Por outro lado Bella também tem outra preocupação, ela precisa escolher entre sua amizade com Jacob, permanecendo humana, ou por Edward transformando-se em vampira, e podendo viver junto dele o mais puro e verdadeiro amor.
Mas ela tem medo que a escolha possa causar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua família e os seus amigos em risco.
Edward tem que proteger Bella, em meio a todo o caos ele a pede em casamento, que muito contrariada acaba aceitando o pedido.
Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros, e afirma que desejam matá-la assim como Edward matou James, e então uma batalha para proteger a garota é iniciada.
Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si. Quando ela percebe que Jacob esta arriscando a vida por ela, acaba se perguntando se é uma boa escolha a transformação, é a primeira vez que Bella sente medo.
A guerra começa, uma guerra sangrenta, os lobos aliados aos Cullen para proteger Bella.
Mas Victoria é poderosa.
Os vampiros recém-criados são fortes.
Será possível que todos que ela ama saem ilesos?
E os Volturis? 
Eles também estão por perto? Eles querem uma resposta.
Qual será a escolha de Bella?
Jacob seria capaz de renunciar a esse amor?
Edward conseguiria aceitar que ela o deixe?
Stephenie Meyer conduziu a trama com perfeição nos deixando curiosos e fascinados.
A saga é de uma leitura fácil. 
Casa de Livro recomenda.



Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse.


Titulo: Eclipse.
Titulo Original: Eclipse.
Autora: Stephenie Meyer.
Ano: 2009
Páginas: 446
Editora: Intrínseca.

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo 

 
O jeito como ele olhava para ela! Era como um homem cego vendo o sol pela primeira vez. Como um colecionador achando Da Vinci desconhecido, como uma mãe olhando para o rosto de seu filho recém-nascido.


Além do mais, quanto mais tempo eu passo com você, mais as emoções humanas se tornam compreensíveis para mim. Eu estou descobrindo que sinto simpatia por Heatcliff de maneiras que eu não julgava possíveis antes.


Mas eu nunca vou ver mais ninguém Bella. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa.


Eu prometo te amar para sempre, todos os dias da eternidade. Você quer se casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: