13 de out de 2013

A COR DA TINTA (Além da Carne) – Cesar Bravo

Além da Carne, um livro de contos escrito pelo autor Cesar Bravo, à quem agradecemos por enviar-nos, com tanto carinho, sua obra.
Um livro composto por contos de terror, que mistura magia e elementos que fazem parte de nossos sonhos, anjos, demônios, Lúcifer. Todos descritos com detalhes de tirar o fôlego.
A Cor da Tinta, o primeiro conto que compõe tal livro, nos mostra a vida de Cigano. Um feiticeiro que passou anos de sua vida bolando um plano para invocar o poder e a vida eterna, através de Lúcifer.
Ele usou então Romena, o seu grande amor e também assistente, para invocar o poder do mal.
Dor, traição, e degradação física, são os temas básicos desse conto.
O que leva um homem a provocar tanto sofrimento a quem ama, simplesmente para obter poder?
Cigano se auto-mutila, e acaba com a vida de Romena, para abrir um portal até o inferno.
Mas o feiticeiro não poderia imaginar que seus planos já estavam sendo monitorados, muito menos que seu próprio filho Lester, tem um desejo tão mortal quanto o do próprio pai.
 Cesar Bravo nos transporta para um mundo obscuro, onde demônios que nada possuem de humanos, ficam a espreita para receber as almas que tem como destino, o  inferno.
O autor nos mostra como a ambição doentia por poder, pode levar um homem e uma família a destruição. O autor brinca com a magia negra, e nos encanta com suas palavras diretas e aterrorizantes.
Casa de Livro Recomenda.



Titulo: A Cor da Tinta – Além da Carne
Autor: Cesar Bravo
Páginas: 176

Boa Leitura.

Casa de Livro Blog.


Karina Belo.




O demônio cuidava dos seus e depois de colocá-lo sob o julgo de Cigano ele iria curá-la de toda aquela doença. Viveriam eternamente, poderosos e invencíveis, senhores do velho mundo. E do novo mundo, quem sabe? Um mundo inocente para iludir, aproveitar e usurpar. Seriam donos de tudo que seus olhos pudessem avistar e não feiticeiros de uma comunidade rejeitada. Seriam deuses pintados com enxofre.


Disponível à venda na 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: