22 de dez de 2013

INSTINTIVA: EM PROSA & VERSO – (Monique Barcellos)


Estamos chegando à reta final da obra Instintiva, a penúltima parte de tal obra que vem nos encantando de forma única. Monique Barcellos escreveu de uma forma sublime, sobre assuntos distintos, mas que fazem parte da nossa vida assim como na da autora.


A Oitava parte do Livro: Instintiva: Em Prosa & Verso se chama O Lobby, a Sereia e o Mar. A qual iremos comentar agora, e quem puder apreciar a obra, certamente terá sua atenção presa do começo ao fim.


O Lobby, a Sereia e o Mar.


Um grito de basta é dito neste poema. Uma forma que a sereia encontrou para não ter mais tormenta no mar, para poder viver e nadar livre dentro do seu mundo. Uma forma de dizer não à violência que acontece nos mares. Algo que nós também queremos fazer, viver sem a preocupação, sem o medo, apenas com momentos e atos bons


Pureza.

Pureza nos mostra como é bom viver perto de pessoas boas. Uma forma de demonstrar tudo o que tem em seu coração, sem medo, sem vergonha. Sempre com a pureza que ecoa de sua alma.

  
Ser.

Poema que expressa diversos sentimentos contidos em nosso ser. Uma forma de expressar os pensamentos e a admiração para com o ser humano e suas diversas formas de pensar, agir e de ser.




Titulo: Instintiva: Em Prosa & Verso
Autora: Monique Barcellos
Páginas: 102
Ano: 2013
Editora: Multifoco – Mil Palavras.

Boa Leitura


Casa de Livro


Karina Belo.





Disponível à venda em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: