30 de dez de 2013

MEU PASSO, SEUS PASSOS – (Camila Tapia & Avenir Passo)


Segunda Parte do livro Meu Passo, Seus Passos, que iremos apresentar aos leitores do Blog Casa de Livro.
Escrito por Pai e Filha, a obra contém 100 poemas incrivelmente belos.
Dando continuidade aos escritos pelo Pai, Avenir Passo, nossa resenha de hoje apresentará mais um pouco das palavras e sentimentos do escritor.

Convivência aos Trinta

Convivência aos Trinta nos remete uma vida passada ao lado de quem se ama. Uma companheira para todas as horas, alguém que o faz feliz, que o faz se sentir amado, que o faz pensar e realizar coisas pequenas com um sorriso no rosto.




Declaração.

No poema Declaração, somos transportados a um coração apaixonado, que declara seu amor ao vento para que todos possam ouvir o quão bem o amor lhe faz.



Veneração.

Veneração, uma forma de expressar toda a admiração por alguém que faz e sempre fará parte de sua vida. Todo o carinho que guarda dentro de si, todo o amor que ao outro pertence.


Descobertas 
A vida é uma verdadeira descoberta. Nada se acaba, ou se perde. Tudo tem um recomeço, em todos os momentos temos as nossas descobertas.


Lembranças de Amor.

Mesmo sem a pessoa amada ao seu lado, as lembranças permanecem vivas em nossa vida. Enchendo-nos de alegria, e de certo prazer. Uma lembrança de amor, viverá eternamente em nossos corações.


Eu Te Amo.

Um amor incondicional, onde daríamos a vida ao ser amado. Uma forma de expressar abertamente que sua vida precisa dele.


Adoração.

Em Adoração, Avenir Passo expressa com emoção o seu sentimento por sua esposa. Mulher amada e adorada por um marido que sempre a desejou e a esperou.


Menina dos Sonhos.

Uma mensagem para sua filha adorada, onde Avenir conta com sutileza que já esperava e sonhava com tal presente. A menina mulher, que sempre será por sua família, amada.


Angústia

A angústia e o medo de perder quem ama, é retratado perfeitamente em tal poema.
Um coração abalado pela distância, vivendo momentos angustiantes.


Só por Amor.

Só por amor deseja viver, não pode perder alguém que faz parte de seu ser. Não pode pensar em viver uma vida longe de seu amado.




Titulo: Meu Passo, Seus Passos
Autores: Camila Tapia & Avenir Passo
Páginas: 140
Ano: 2013
Editora: Alcance

Boa Leitura

Casa de Livro


Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: