15 de jan de 2014

INSTINTIVA: EM PROSA & VERSO – (Monique Barcellos)



Mais uma obra encantadora que iremos finalizar aqui no Blog Casa de Livro. Quem nos acompanha pôde perceber que o livro Instintiva: Em Prosa & Verso foi resenhado por partes. Essa é a última parte, onde irei comentar sobre mais alguns dos poemas criados pela talentosíssima Monique Barcellos.
 
Ela é Selva.

Ela é selva nos mostra uma imagem real da natureza, uma mulher criada como uma leoa, protetora e forte como qualquer guerreira.



 Trégua Social

Em trégua social, somos levados para um sentimento que muito já presenciamos. Quem nunca chorou sozinho? Ou bebeu sozinho? Uma forma de lamento, uma forma de fugir da sociedade.



Mundi

Um poema que ultrapassa as barreiras, com uma sutileza impressionante conseguimos viajar nas palavras de Monique Barcellos com uma incrível e maravilhosa sensação de realidade.



Verde mãe

Verde mãe consegue nos mostrar os mais verdadeiros sentidos da natureza. Encanta-nos e mostra o verde, a mata com outros olhos. A própria natureza tem vida, é como se estivesse nos contando seus segredos, nos mostrando seus medos, nos dizendo o que a incomoda. Excelente Monique Barcellos.



Titulo: Instintiva: Em Prosa & Verso
Autora: Monique Barcellos
Páginas: 102
Ano: 2013
Editora: Multifoco – Mil Palavras


Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: