22 de abr de 2014

UM FINAL DE SEMANA DIFERENTE - (O Espelho da Intenção) – Agueda Faon


Mais uma vez Agueda Faon consegue nos surpreender. Que livro magnífico e cheio de mistérios é “O Espelho da Intenção”. De uma forma leve, a autora consegue nos apresentar contos cheios de magia, descobertas, romance, e segredos.
"Um Final de Semana Diferente", nos mostra o começo do relacionamento entre Daiana e Leonardo, os pais de Victor. Conforme mostramos nas resenhas anteriores, Victor foi agraciado com um livro mágico, “Revelações da Vida”. O garoto é um dos poucos que pode ler, e durante este processo de apreciação da obra fantástica, ali descrita, ele passa há conhecer um pouco mais sobre sua vida, sobre sua verdadeira identidade, sobre sua família.
No final de semana que o conto relata, Daiana passa a conhecer e a entender um pouco mais sobre o mundo de Leonardo Bason. Tudo foi inesquecível e único para ela, percebeu que mesmo em um mundo totalmente diferente do seu, ela poderia ser feliz. Leonardo poderia fazê-la feliz.


Ele então a presenteia com livro que poderá mudar o rumo dos acontecimentos. Esse mesmo livro que Victor agora passa a ler, e  consegue sentir, e viver tudo o que seus pais viveram, obtendo a certeza de que se encontra cada vez mais perto de descobrir quem ele realmente é.
No conto escrito por Agueda, conseguimos entender um pouco mais sobre o que aconteceu a Victor, o porquê foi separado de seus pais e em como isso ocorreu.
Agora a verdade está mais perto. E Victor tem a chance de poder ser feliz ao lado de quem o ama.
Victor encontrará sua família?
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: Um Final de Semana Diferente
 Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura

Casa de Livro

Karina Belo


- Meu pai tem toda razão, meu amor. Todo ser humano, sem exceção, é capaz de fazer qualquer coisa se acreditar totalmente na Fonte! O fato de alguém ser capaz de fazer o impossível acontecer não quer dizer que seja capaz de fazer feitiços, mas, o fato de não conseguir fazer feitiços, não quer dizer que não acredite plenamente em Deus! Na verdade, tudo é uma questão de evolução. É por isto que algumas pessoas, vivendo por vários anos em crença e amor a Deus, atingem estágios de evolução que ultrapassam os limites do tempo. É o nosso caso, por exemplo: se ultrapassamos os limites de anos para vivermos, é porque evoluímos de tal maneira, através da crença e do amor a Deus, que passamos a ser capazes de superar limites de idade e fazer coisas excepcionais decorrentes deste processo, no caso, fazer feitiços! E quem proporciona essa evolução é a própria Fonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: