22 de mai de 2014

A MALDIÇÃO DE BALTAZAR - (O Espelho da Intenção) – Agueda Faon.


Estamos quase chegando ao fim do livro “O Espelho da Intenção”, uma obra que nos deixará saudades.
A Equipe Casa de Livro só tem a agradecer pelo exemplar que a autora Agueda Faon, respeitosamente, nos presenteou.
No conto que iremos retratar um pouquinho hoje, Victor começa a descobrir o porquê foi parar em um orfanato. Em sua concepção, a mãe o abandonou, sua família não o amava,  seria verdade?
Porém durante a leitura tudo passa a fazer sentido. Após Daiana descobrir uma maneira de se livrar de Baltazar, que estava vigiando-à noite e dia, ela foi de encontro a Leonardo. Seu grande amor. Tudo explicado, os dois conseguiram fugir. Foi quando Daiana engravidou, e quando o casamento sucedeu-se.


Porém no meio da cerimônia Baltazar os encontrou, e assim como já havia tentado anteriormente, ele quis corromper o povo que ali vivia.
Mas a população da Terra Mágica, não estava disposta a se vender ao tirano, assim como a família Bason não estava disposta a se envolver com a magia do vilão.
Baltazar ficou totalmente desnorteado, e jurou amaldiçoar a cidade e todos que ali viviam.
Mas Daiana conseguiu fugir, junto com seu filho, que em seu ventre se encontrava.
Quando Victor nasceu todos tiveram a certeza que ele seria o único que poderia ajudá-los, por isso foi preciso escondê-lo. Para que Baltazar nunca tivesse acesso à criança.
Agora Victor sabe o quanto foi amado, que tudo o que fizeram foi pela sua proteção.
Como o garoto poderá ajudar o seu povo?
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: A Maldição de Baltazar - O Espelho da Intenção
 Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo.



- Maia, nós não sabemos o que acontecerá daqui para frente! Baltazar sabe que Daiana estava grávida. É claro que ele não deixou de vigiá-la e, para todos os efeitos, o bebê está aí, nos braços dela! Portanto, Baltazar nunca saberá que o verdadeiro filho de Daiana está por aí! Se soubesse que ela estava em um hospital tendo o filho de Leonardo, não teria perdido tempo. Teria aparecido e, no mínimo, teria raptado a criança. Por isso, ele não sabe de absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: