6 de jun de 2014

RECOMEÇAR - (O Espelho da Intenção) - Agueda Faon.


É com grande pesar, que nos despedimos de mais uma obra aqui no Blog, Casa de Livro.
Agueda Faon nos presenteou com um livro magnífico, recheado de contos mágicos, que nos encantou profundamente.
Mas agora iremos resenhar a última parte, e torcer para que a autora nos conte um pouco mais sobre os personagens inesquecíveis da trama, em uma continuação, ou que nos apresente novos personagens, novas ideias. Tenho certeza que será excelente.
No conto “Recomeçar”, a autora nos mostra as lições aprendidas e a luta pela qual Victor e sua família passaram. Para reconquistar a alegria. E derrotar Baltazar. 
Sempre com a ajuda de seus amigos, e do livro Revelações da Vida.


Victor precisou perder alguém importante em sua vida, para entender a sua missão, e entender também sobre o amor. E tudo o que esse sentimento significa para a humanidade.
Agora ele tem a chance de recomeçar a sua vida. Não que ter vivido em um orfanato tenha sido ruim, lá ele conheceu pessoas que farão parte de sua existência eternamente. Aprendeu o respeito e a disciplina. 
O ruim foi ficar longe de sua família, não saber o que havia acontecido.
Mas tudo foi por proteção. E agora ao lado de quem o ama, ele irá colocar em prática o amor, o sentimento mais belo que existe.
Chegou a hora de Leonardo, Victor e Daiana, serem felizes.
Parabéns Agueda Faon, pelo livro maravilhoso. Pelos contos encantadores. E por nos fazer viajar por uma história única e incrivelmente bela. 
Casa de Livro Recomenda.



Titulo: Recomeçar - O Espelho da Intenção
 Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo.



- O próximo segundo pode ser decisivo! Pode levar e trazer pessoas, oportunidades, sonhos, sentimentos bons, sentimentos ruins, vida, morte, bênçãos, maldições! Assim é o fluxo da vida. A cada segundo, somos controlados pelas nossas escolhas, pela reação que teremos com o que o próximo segundo nos reserva! O que nos espera no final deste fluxo ainda é mistério, pelo menos para mim! Alguns livros me disseram que retornamos para iniciar um novo fluxo; outros, que somos avaliados e direcionados para o lugar onde merecemos estar; outros ainda, que o fluxo, simplesmente, se encerra! Eu fico satisfeito em acreditar que, no final, todos viverão em um mesmo fluxo de paz e felicidade eternas, porque o presente de existir é eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: