6 de mai de 2016

O PRÍNCIPE - Felizes Para Sempre - (Antologia de Contos da Seleção) - Kiera Cass.


Kiera Cass é uma ilustre autora. “A Seleção”, sua obra de mais sucesso, trata-se de uma série que nos leva para o mágico mundo de Reis, Rainhas, Palácios, Príncipes e Princesas.
Porém Kiera deu um maravilhoso presente aos seus fãs. “Felizes Para Sempre”, obra que comentamos agora, é um poderoso livro de contos que nos mostra os mistérios e verdades sobre seus mais famosos personagens.
Segundo conto, intitulado “O Príncipe” nos leva a conhecer os medos e vontades de Maxon, o herdeiro mais querido pelo povo de Illéa.
Maxon é filho de Amberly e Clarkson, como comentamos anteriormente sobre em o conto “A Rainha”, Amberly era considerada indigna, mas conseguiu mostrar seu valor e conquistar a admiração e o coração do povo e do príncipe.
Fruto desse verdadeiro amor nasceu Maxon, garoto doce e inteligente que não entendia os motivos de uma seleção para a escolha de sua futura esposa.



Mas seu pai, o Rei Clarkson, não se importava muito com os sonhos de seu filho. As tradições deveriam ser seguidas e as alianças formadas.
Daphne era sua melhor amiga, Maxon desejava que eles pudessem ter uma chance. Era a única pessoa que o conhecia de verdade, que ele confiava e desejava. Mas a garota era princesa da França, eles nunca poderiam ser um casal.
Maxon está destinado a passar suas próximas semanas ao lado de trinta e cinco garotas e escolher a sua princesa.
Foi quando na primeira noite, antes mesmo de conhecer as candidatas formalmente, ele se deparou com América.
A garota não temia absolutamente nada.
Era rude e doce ao mesmo tempo.
O atraía de forma única.
Seria possível ela ser o verdadeiro amor do Príncipe?
América era de uma casta inferior, estava ali apenas para cumprir os protocolos.
Clarkson não deixaria ela ser a escolha de seu filho.
O príncipe esta decidido a entender e a conquistas a confiança de América.
Será possível uma aprovação do Rei?
Será que América, já machucada por outro homem, irá se apaixonar novamente?
Uma história encantadora que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.



Seus olhos ficaram um bom tempo cravados nos meus. Ela sabia tão bem quanto eu que um pedido tão escandaloso estava muito além das minhas possibilidades. Percebi que ela buscava em sua mente um caminho alternativo, mas não havia saída. Ela servia à sua coroa; eu, à minha. E nossas dinastias nunca se cruzariam.



Titulo: O Príncipe - Felizes Para Sempre.
Titulo Original: Happily Ever After
Autora: Kiera Cass
Ano: 2015
Páginas: 447
Editora: Seguinte

Boa Leitura.
Casa de Livro.
Karina Belo.


Sorria comigo mesmo pensando em América. Comparava-a com as outras. Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho. E, claro, ela não nutria qualquer desejo por mim. Ainda assim, não conseguia me livrar do impulso de ir atrás dela. E foi assim que a Seleção me prestou seu primeiro favor: com América no palácio, eu teria a chance de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: