20 de jun de 2012

Harlan Coben - ALTA TENSÃO



Mais um incrível suspense de Harlan Coben, que traz como personagem principal o querido Myron Bolitar.
O mestre do suspense nos presenteia com uma história emocionante, cheio de mistérios e com reviravoltas surpreendentes.
A nossa última aventura com Myron, também contada aqui na Casa de Livro, foi o magnífico livro: Quando ela se Foi. Não tem como esquecer, ou não se encantar pelo lindo amor de Myron Bolitar e Terese Collins, e em Alta Tensão, temos novamente, à prova desse amor. Pois Myron descobrirá tantos segredos, que mesmo longe Terese será seu apoio e porto seguro.
E nossa aventura começa com uma mensagem anônima no facebook da ex-estrela do tênis, Suzze T. Myron é um agente de estrelas do esporte e da música que não mede esforços para ajudar os seus clientes.
Essa mensagem põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, Suzze pede ajuda de seu agente e amigo, Myron, para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Rider, que saiu de casa depois de ler o texto no facebook.
Myron começa sua “caçada”, e descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI, e ele também recebe ajuda de figuras importantes nessa trama, principalmente de Win, que é seu melhor amigo e irá salvar sua vida inúmeras vezes.
Mas quando Myron encontra Lex numa noitada, também vê alguém que pode trazer à tona um passado doloroso: Kitty. Faz dezesseis anos que Myron não via à cunhada. Foi ela quem mentiu para seu irmão, Brad Bolitar, e o afastou para sempre da família.
Mentira essa que acabou com a amizade e cumplicidade de dois irmãos que sempre foram unidos.
O que ela estaria fazendo sozinha ali?
Ele precisa conversar com Kitty, livrar-se das culpas do passado e descobrir o que aconteceu com seu irmão mais novo. Mas os “seguranças” de Lex, já o viram ali. Myron é pego e levado a uma sala nos fundos da casa noturna. Torturado para que não volte mais a se intrometer nas festas do astro do rock, Lex.
E porque Lex está agindo assim?
O que Kitty estaria fazendo em sua companhia?
Até onde Lex sabe?
Win prontamente irá salvar o amigo, de coisas piores, e também ajudará Myron a descobrir toda a verdade.
Ajudando Suzze T, Myron descobre que Kitty e Brad, tiveram um filho e que o menino luta sozinho, para tirar sua mãe das drogas, e também que Kitty e Suzze foram grandes amigas, e jogaram tênis juntas durante um período. Porém a amizade se perdeu, quando a cunhada de Myron passou a se drogar e quando Suzze a acusou de estar grávida de outro.
Estaria Kitty envolvida na tal mensagem, por vingança?
E Lex, sabe de algo? Ele voltará para casa?
Algo muito ruim irá acontecer com Suzze, fazendo com que todos fiquem sob suspeita.
Em Alta Tensão, Myron tentando ajudar uma grande amiga, e também lutando para reencontrar seu irmão Brad, se vê preso numa rede de segredos obscuros, que coloca em risco as pessoas que ele mais ama. Agora só a verdade poderá salvar essas pessoas. Mas para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar, seja ela de Suzze, Lex, Kitty, ou do próprio Myron.
Um suspense eletrizante que nos é contado com detalhes incríveis, às desgraças que ocorrem em vidas marcadas pelas drogas, desconfiança e vingança.
Nesta premiada história, Harlan Coben, mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade. Na medida certa em ação, suspense e romance, Coben nos surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Titulo: Alta Tensão
Titulo Original: Live Wire
Autor: Harlan Coben
Ano: 2011
Páginas: 272
Editora: Arqueiro

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: