18 de nov de 2013

INSTINTIVA: EM PROSA & VERSO – (Monique Barcellos)


Mais um tópico sobre o livro Instintiva, será dissecado agora pela Casa de Livro. Obra assinada pela fantástica Monique Barcellos, que vem nos encantando mais e mais.

Dos Instintos Femininos: Do Amor.


Amor de Vênus.

Amor de Vênus, nos remonta um amor incondicional, onde nada importa. Quando está junto de quem ama, o mundo ao redor perde o sentido, o valor. Só é possível enxergar a beleza, desse magnífico amor.



Seu Azul

Um olhar que pode passar toda a segurança que alguém precisa. Uma pessoa que se perde na outra, que enfrenta seus medos, e que vê na pessoa amada, a sua fortaleza.



Presença

Em presença, a autora consegue nos passar realmente o que se trata um relacionamento.
Ninguém tem que prender, ou dominar o companheiro. Tem que fazer com que seu amor se sinta livre ao seu lado, que tenha você como uma força, que o ajuda a seguir o caminho certo. Para que esse amor possa ser eterno.



Amor Elástico.

Um amor cheio de surpresas.
Amor Elástico descreve perfeitamente o medo em um relacionamento. Algo imperfeito, que acaba sendo uma luta constante para que dê certo.



Rosa Dourada


Monique descreve com perfeição em Rosa Dourada, o símbolo do amor. Encanta-nos com a simplicidade das palavras, e nos emociona com a incrível mensagem passada.
O amor, como uma rosa, que brota e nos encanta aos poucos.



Canto de Saudade


Canto da Saudade nos transporta a um momento de sentimento puro. Onde a voz, a risada, uma conversa casual, é melodia aos ouvidos da pessoa amada.
Saudades de momentos pequenos e simples.




Pressa

Pressa, nos mostra um romance mais quente, como diz a autora, mais “fogoso”.
Mais uma vez Monique nos surpreende com a leveza em seu jogo de palavras, para demonstrar uma pressa de viver intensamente o amor, de aproveitar cada momento unicamente.



Titulo: Instintiva: Em Prosa & Verso
Autora: Monique Barcellos
Páginas: 102
Ano: 2013
Editora: Multifoco – Mil Palavras

Boa Leitura,
Casa de Livro Blog.



Karina Belo.



Disponível à venda em:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: