19 de mai de 2014

HISTÓRIA FAMILIAR - (Mistérios Noturnos) - J.R. Ward.


Mistérios Noturnos, um livro composto por quatro contos. As melhores autoras, selecionadas, para que a obra fosse incrivelmente escrita.
Iremos comentar sobre cada conto individualmente, aqui no Blog Casa de Livro, e para iniciarmos, J.R. Ward, nos surpreenderá com seu talento e história magnífica.
O conto “História Familiar” nos apresenta Claire Stroughton, uma bela advogada que prefere passar suas noites trabalhando em um processo a procurar um amor.
Herdou seu cargo na empresa através de seu pai, sempre trabalhou como advogada ao lado dele. Mas com sua morte ela passou a ser a única mulher a ocupar um lugar na mesa do conselho.
Mas ela não poderia imaginar, que um encontro com sua mais poderosa cliente, em termos financeiros. Poderia mudar todo o rumo de sua vida.
Senhorita Leeds, é uma senhora que nunca foi casada. Herdeira de uma grande fortuna, mora sozinha em uma mansão. Agora no fim de sua vida, procura os serviços de Claire para dar processo a seu testamento.
A visita que Claire fez a sua cliente, foi exigência da velha senhorita Leeds, tudo planejado para um golpe que Claire não conseguiria escapar.
Durante a conversa que as duas tiveram, um chá foi servido à advogada. Um chá que a drogou e a fez adormecer por completo.
Quando acordou Claire estava trancafiada em um subsolo, um cômodo escuro e frio onde um homem se encontrava acorrentado.
Claire ficou desesperada naquele aposento, atordoada e sem entender o que estava acontecendo. Mas aquele homem, aquela voz, mesmo pressentindo o perigo ela se acalmava em sua presença, ela se excitava e sentia-se totalmente entregue.
Quem seria aquele homem misterioso?
A mente da prisioneira foi então clareando, Claire se lembrou de fragmentos da conversa que teve com a sua cliente. Ela disse que tinha um filho, e que ele deveria conhecê-la naquele instante. Seria este o filho tão falado? E porque ele vivia preso?
Tudo começou então a clarear quando ele se identificou, realmente era o filho, mas não era um humano qualquer. Na verdade ele nem poderia ser considerado um mortal.
Agora Claire luta contra o tempo para sair dessa cilada, para sair viva.
O que desejam dela?
Qual a verdadeira identidade desse homem?
Porque ele desperta o amor e a vontade carnal em Claire?
Quem é este lindo rapaz, extremamente sensual e que tem uma fome de outro mundo?
Um conto arrepiante, que nos deixa com vontade de mais.
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: História Familiar – Mistérios Noturnos
Titulo Original: The Story Of Son
Autor: J.R. Ward
Páginas: 5 até 111.
Ano: 2008
Editora: Universo dos Livros
Boa Leitura.
Casa de Livro. 


Karina Belo.




Ela olhou-o fixamente. Embora fosse enorme, ele era tão calmo, reservado e humilde que Claire não tinha medo dele. É obvio que a parte lógica de seu cérebro lhe recordava a cada instante de que ela deveria estar apavorada. Mas logo que Claire pensava na forma como ele a tinha dominado sem machucá-la na primeira vez que ela despertara. E no fato de que ele parecia ter medo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: