5 de jul de 2012

L J Smith - Diários do Vampiro


 

REUNIÃO SOMBRIA

O quarto livro dessa primeira temporada, começa seis meses após a morte de Elena. Como dito no livro A Fúria, Stefan não acredita na morte de seu grande amor, ele, Damon e também os amigos de Elena precisam retomar o rumo de suas vidas.
Reunião Sombria é um livro muito bem trabalhado quando se trata de terror, diferentemente dos outros três volumes anteriores, esse é contado do ponto de vista de Bonnie, uma amiga de Elena que tem poderes sobrenaturais.
Através de um tabuleiro de Ouija, ela contata Elena, e nesse momento as premonições de Bonnie ficam mais claras e fortes.
Elena avisa a amiga de que todos da cidade estão em perigo e que os únicos que podem ajudá-los é Stefan e Damon. Porém eles já não estão mais em Fell’s Church, com a morte de Elena os irmãos foram embora, e estão a vagar pelo mundo sob sua sina, a sede de sangue.
Bonnie conseguirá encontrá-los?
Será possível salvar Elena, e aqueles a quem ela ama?
Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan e juntos precisarão descobrir a origem do mal na cidade, o espírito maligno que apoia Katherine.
Nesse momento é formada a Reunião Sombria, onde Elena e seus amigos lutarão ao lado de Stefan e Damon, para destruir os demônios que ameaçam a cidade e seus amigos.
O destino oferece a Elena mais uma chance de reencontrar o amor.

 
Titulo: Diários do Vampiro: Reunião Sombria
Titulo Original: The Vampire Diaries: Dark Reunion
Autora: L.J. Smith
Ano: 1992
Editora: Record.


Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: