14 de abr de 2013

Chistopher Reich - A VINGANÇA


 

Mais uma trilogia sendo finalizada aqui na Casa de Livro Blog.
Uma história arrepiante, divididas em três volumes, A Farsa e a A Traição, e hoje estaremos comentando sobre a Vingança.
A Vingança é o segundo volume da trilogia, é onde Jonathan Ranson encontrará as respostas e testará os seus limites.
O primeiro volume, A Farsa, Jonathan descobriu que sua vida tranquila, era tudo mentira, uma verdadeira Farsa.
Casado há oito anos com Emma Ranson, uma enfermeira, e sendo um médico de respeito ele viu sua vida virar de cabeça para baixo.
Emma na verdade, nem se chama Emma.
Emma não é enfermeira. É uma agente secreta que trabalha para pessoas poderosas.
Emma não é americana, ela é russa.
Emma só se casou com Jonathan por ele ser um médico respeitado da ONG Médicos Sem Fronteiras. Assim ela poderia trabalhar através dele, sem deixar vestígios.
Mas foi quando Emma Ranson simulou a própria morte, que seu marido passou a ser o alvo. Jonathan Ranson precisa morrer.
Em A Vingança, continuação de A Farsa, Christopher Reich cria uma trama intrigante e repleta de reviravoltas, sem deixar escapar uma pista sequer de quem é o verdadeiro culpado.
A menos de seis meses o respeitado médico Jonathan Ranson presenciou a morte de sua adorável esposa. Porém ainda sofrendo o seu luto e sendo perseguido por pessoas poderosas, ele descobre que sua esposa é uma agente secreta e que esta muito viva.
Emma esta em uma nova missão, e precisa novamente da ajuda de seu marido.
Ela então planeja um encontro às escondidas entre os dois, em Londres.



A principio Jonathan acha que esta indo até Londres para dar uma palestra em um congresso de medicina.
Assim que chega ao hotel de luxo onde ficará hospedado, é abordado por um desconhecido que lha dá instruções para se encontrar com Emma.
Mas ele precisa tomar cuidado para não ser seguido, tem muita gente de olho em Jonathan Ranson. Mas ele esta louco de saudades da esposa, e por mais que seja difícil por tudo o que aconteceu, ele a ama e vai ao seu encontro.
Dessa vez ele acha que tudo será diferente. Mas durante o período em que passam juntos, tudo volta a acontecer novamente. As mentiras, ela o usando para manipular outras pessoas e sair ilesa.
Jonathan novamente esta envolvido em crimes que não cometeu, novamente ele será perseguido, novamente ele tentará encontrar a verdade.
Agora o envolvimento de Ranson é em um atentado terrorista. Um carro bomba que matou diversos civis e figuras importantes da política russa.
Jonathan precisa correr contra o tempo para salvar a sua vida e também impedir que Emma cometa mais um crime cruel.
Inicia-se então uma caçada eletrizante onde Ranson é, ao mesmo tempo, caça e caçador.
Emma Ranson algum dia amou Jonathan?
Ou sempre foi questão de trabalho?
Jonathan conseguirá impedi-la?
Emma se entregará?
Mais uma vez Christopher Reich consegue superar o livro protagonizado por Jonathan Ranson.
Uma leitura emocionante que nos deixa sem fôlego.
Casa de Livro Recomenda!

                        

Um potente carro-bomba explodiu esta manhã as 11h16, horário oficial de Greenwich, no distrito londrino de Westminster. As vítimas até o momento são estimadas em quatro mortos e mais de trinta feridos. Presume-se que o alvo tenha sido o ministro do Interior Russo, Ivanov, que viajava em comitiva depois de uma reunião não divulgada com executivos britânicos. Ainda não se sabe se Ivanov está entre os feridos.
Mais informações a qualquer momentos....      



Titulo: A Vingança
Titulo: Original: Rules Of Vengeance
Autor: Christopher Reich
Páginas: 352
Ano: 2009
Editora: Arqueiro

Boa Leitura.

Casa de Livro Blog.

Karina Belo



                          video



Kate tornou a prestar atenção no corpo. Foi então que reparou em um galo proeminente bem no cocuruto de Russell. Afastou os grossos cabelos louros. O couro cabeludo estava inchado, como se alguém tivesse enfiado uma bola de golfe debaixo da pele. Em poucos instantes seus olhos passaram do Rolex estilhaçado de Russel para a varanda e voltaram a examinar o grotesco calombo no couro cabeludo do morto. Era evidente que em algum momento, fosse durante ou antes da queda, Robert Russell havia sido golpeado na cabeça.

                



- Ivanov está vivo, mas na UTI. Ainda não soube nada sobre o prognóstico dele. O Embaixador Orlov morreu, junto com vários membros do seu gabinete. As polícia não prendeu ninguém. Os detalhes ainda são vagos, mas está claro que não foi uma operação local. Esse ataque exigiu planejamento, execução e inteligência profissionais.



- Eu sei por que você está aqui. Acha que veio fazê-la parar, mas a verdade não é essa. A verdade é que você ainda ama Lara. Pensa que de alguma forma ela vai escutá-lo e abandonar a missão. Está errado.




- Você não precisava ir a Londres só para me dizer que não iríamos poder nos ver de novo. Poderia ter feito isso de uma centena de outras maneiras. Um telefonema por exemplo. Não faz sentido, Emma. Você quebrou todas as suas próprias regras.
- Você agora por acaso é especialista no assunto? Você foi uma distração. Só isso. Fui eu que convenci aquele bando de médicos de Londres a chamá-lo para dar uma palestra. Eu deixei você me seguir. Sabia que não poderia detonar o carro-bomba sem ser vista. Precisava de alguma coisa para desviar a polícia inglesa do meu rastro. Se eles gastassem os recursos deles seguindo você, isso tornaria as coisas mais fáceis para mim. - Ela verificou o relógio de pulso - Agora saia daqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: