26 de fev de 2014

A VIDA EM UM ORFANATO - (O Espelho da Intenção) – Agueda Faon.


Mais uma parte do livro "O Espelho da Intenção", escrito pela talentosíssima Agueda Faon, a mesma nos honrou com um exemplar de sua obra.
A Vida em um Orfanato, continuação da história Um Erro Na Maternidade, já resenhado aqui no Blog.

Após ter sido trocado na maternidade, Victor, o filho biológico de Daiana foi parar diretamente em um orfanato.

Agora com nove anos de idade, o garoto nunca teve contato com sua família, mas cresceu inteligente e amoroso, mesmo vivendo em um lar sem carinho, afeto e companhia.
O pequeno Victor sempre estava cuidando das outras crianças, consolando-as durante seus choros desesperados. Todos gostavam dele, mas a dona do orfanato vivia perseguindo-o.
Victor era apaixonado pelos livros, e na biblioteca conheceu um novo morador da casa. O pequeno Lucas. A amizade foi instantânea. Os garotos não poderiam imaginar que a magia dessa amizade causaria uma transformação avassaladora.
Qual será o destino desse garoto?
Daiana conseguirá encontrá-lo?
Victor é encantado. Qual é a verdadeira identidade dele?
Escrito de forma mágica e encantadora, o livro nos cativa a cada página lida.
Casa de Livro Recomenda.


Titulo: A Vida Em Um Orfanato – (O Espelho da Intenção)
Autora: Agueda Faon
Ano: 2013
Páginas: 290
Editora: Protexto

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo






Mas, havia um motivo para ele já estar com nove anos de idade e ainda não ter sido adotado. Victor, definitivamente, não era uma criança como as outras. Quando dormia, seu corpo ficava invisível! Foi Catarina, uma das monitoras, quem descobriu este fenômeno, enquanto cuidava do menino em sua primeira noite no orfanato. Ao deixar Victor no berço, ela saiu para buscar a mamadeira e, quando voltou, ele parecia não estar mais no berço. Desesperada, Catarina colocou a mão onde o bebê estava deitado e constatou que a criança estava ali.

Um comentário:

Comente: